Curso Gestão de Mídias Sociais

PRÓXIMA TURMA

25/06/2022

08h às 17h

Turma completa

Pré - Inscrições

Sobre o curso

Você vai aprender os principais conceitos de Marketing Digital. Identificar o seu público-alvo e atrair as pessoas certas através da criação de Buyer Persona. 

Criar a linha editorial e o plano de presença online. Além disso, vai conhecer as principais ferramentas de Gestão de Mídias Sociais. 

Objetivo

Neste curso de Gestão de Mídias Sociais, saiba o que fazer, e o que não fazer em seus anúncios de Facebook, Instagram, etc.

Aprenda a se comunicar de forma simples e clara, atingindo assim seu público-alvo. 

Público-alvo

Para todos os profissionais e estudantes que desejam utilizar as redes sociais como ferramenta de marketing para suas empresas e para agências que queiram capacitar seus funcionários na área de Marketing.

Informações

  • DATA

    25/06 e 02/07

  • Horário

    08h às 17h

  • CARGA HORÁRIA

    16h

  • CURSO

    Presencial

  • VALOR DE INSCRIÇÃO

    R$ 290,00

    OU EM ATÉ 5x DE

    R$ 58,00

Turma Completa

Pré - Inscrições

Conteúdo do curso

- Introdução ao universo do Marketing Digital;
- Brand Persona, Buyer Persona, Brand Voice;
- Conceituação de redes sociais;
- Relacionamento na era digital;
- Possibilidades em plataformas digitais e seus formatos;
- Conceituação de engajamento e algoritmo;
- Escolha dos espaços digitais a serem trabalhados;
- Gestão das plataformas digitais;
- Formulação de conteúdo (identidade visual e textos);
- Planejamento estratégico de conteúdo (Ferramentas);
- Práticas que auxiliam para um melhor engajamento;
- Facebook Business Manager (Patrocinados em Instagram e Facebook).

Nauan Sousa

Formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo e com certificação em inbound marketing. Atua há mais de 8 anos no mercado digital e já trabalhou com marcas do grupo M.Dias Branco, North Shopping, Grupo Marquise, Via Sul Shopping, iPark, Iguatemi Fortaleza, Normatel, Água de Coco, Uber e muitos outros através do desenvolvimento de estratégias e conteúdos para a web. Já foi responsável pela cobertura digital de diversos eventos da cidade como shows, apresentações infantis, desfiles de moda e eventos sociais. Também atuou como coordenador do setor de conteúdo de agência digital, sendo responsável pelo planejamento estratégico e de conteúdo dos clientes, além da criação de métodos organizacionais para a empresa em si, esses trabalhos renderam reconhecimento de diversos prêmios ACADi.
Atualmente possui a própria agência digital em formato remoto, a No Cute Agency, que também atua como plataforma de conteúdo acessível de marketing digital, disponibilizando consultorias e gerenciamento de redes sociais.