Curso Marketing Digital

PRÓXIMA TURMA

RESERVAS

Turma completa

Pré - Inscrições

Sobre o curso

Com os novos meios de comunicação e tecnologias o marketing vem se atualizando e se renovando, você que deseja ingressar ou se atualizar no mundo digital, precisa está sempre estudando e se qualificando. Quer ser disputado pelas empresas? Faça o Curso de Marketing Digital com a Cartola Treinamentos.

Objetivo 

Mostrar estratégias de Marketing Digital e vendas online, além de como realizar o seu planejamento. Mostrar os tipos de canais de comunicação digital.

Público-alvo

Para empresários que desejam aprender as inúmeras alternativas possíveis de se divulgar por meio de mídias. Para todos os profissionais e estudantes que desejam utilizar o meio digital como ferramenta de marketing para suas empresas e para agências que queiram capacitar seus funcionários na área de Marketing.

Informações

  • DATA

    Reservas

  • Horário

    Reservas

  • CARGA HORÁRIA

    16h

  • CURSO

    Presencial

  • VALOR DE INSCRIÇÃO

    R$ 290,00

    OU EM ATÉ 5x DE

    R$ 58,00

Turma Completa

Pré - Inscrições

Conteúdo do curso

Introdução ao Marketing Digital
    Estratégia do Marketing Digital aplicado a negócios
    Planejamento de Marketing
    Métricas e KPI's de Marketing Digital
    A tríade: Posicionamento, Engajamento e Conteúdo
    Canais de Comunicação Digital
    Estratégias de Vendas Online (modalidades de marketing digital)
    E-Commerce e Marketplaces
    Escolhendo a rede social certa para o seu negócio digital
    SAC 2.0: Via redes sociais e Whatsapp Business
    Influencer Marketing e técnicas de Growth Hack para negócios digitais
    Afiliados e Infoprodutos
    Como montar seu time de marketing digital
    Planejamento de Marketing Digital
    Canvas e ferramentas de planejamento

Gabriel Bonadies

Gabriel Bonadies é Digital Marketing Senior Strategist, mestrando em Administração e Controladoria pela Universidade Federal do Ceará (UFC) na área de Comportamento do Consumidor Digital, formado em Administração também pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e com especialização na Hochschule Bremen e Fachhochschule Potsdam, em Global Management e Digital Marketing Storytelling. Atuou com Planejamento Publicitário e Planejamento de Marketing em empresas como Hyundai, Toyota, Yamaha, Gerdau, Grupo Edson Queiroz, RioMar Fortaleza, Shopping Iguatemi, TEDx e Pague Menos. Trabalha com Marketing Digital desde 2008 e foi professor de centenas de alunos na área a partir de 2014.