PRÓXIMA TURMA

04/01/2020

08h às 17h

Sobre o curso:

Aprenda a identificar gatilhos mentais para despertar o interesse no leitor, com a intenção de gerar conversões e vendas, e a definir sua estratégia para obter o público ideal para a sua empresa ou negócio, como também os diversos tipos de Copies que existem e como utilizá-los.

Objetivo:

O objetivo desse curso é:

- Ensinar profissionais que querem aperfeiçoar sua retórica voltada para a persuasão do seu público, e assim, influenciá-los a comprar o seu produto ou serviço.

Público Alvo:

Profissionais na área de Marketing Digital, anunciantes do Facebook, Google ou qualquer profissional que queira aumentar o seu nível de faturamento.

Informações

  • DATA

    04 e 11/01

  • Horário

    08h às 17h

  • CARGA HORÁRIA

    16h

  • CURSO

    Presencial

  • VALOR DE INSCRIÇÃO

    R$ 350,00

    OU EM ATÉ 5x DE

    R$ 70,00

Conteúdo do curso

Fundamentos

- O que é Copywriting?

- Como fazer um planejamento para copy

 

Estratégia

- Definindo a persona

- Conhecendo a jornada de compras do seu cliente

- Gatilhos mentais

- Storytelling

 

Elementos

- Modelo AIDA: atenção, interesse, desejo, ação.

- Fórmula  4U’S: útil, urgente, único, ultraespecífico

- A estrutura de uma copy 

 

Colocando em prática

- Copy para e-mails, SMS e push

- Copy para anúncios

- Copy para redes sociais

- Copy para Landing Pages

- Chamada para ação (CTA)

- O que não fazer em Copywriting

Vanessa Alves

Vanessa Alves, graduada em Publicidade e Propaganda pela UFC, MBA em Marketing Digital (UniFB) e cursando MBA em Inteligência de Mercado pela Uni7. Desde 2013 trabalha com Marketing de Conteúdo e, atualmente, é Analista de Conteúdo e SEO na FortBrasil.

  • Inscrição
  • Login / Cadastro
  • Pagamento

Nenhum produto em seu carrinho.

Total: R$ 000,00