Turma completa
Pré - InscriçõesAprenda a identificar gatilhos mentais para despertar o interesse no leitor, com a intenção de gerar conversões e vendas, e a definir sua estratégia para obter o público ideal para a sua empresa ou negócio, como também os diversos tipos de Copies que existem e como utilizá-los.
O objetivo desse curso é:
- Ensinar profissionais que querem aperfeiçoar sua retórica voltada para a persuasão do seu público, e assim, influenciá-los a comprar o seu produto ou serviço.
Profissionais na área de Marketing Digital, anunciantes do Facebook, Google ou qualquer profissional que queira aumentar o seu nível de faturamento.
03, 05, 10, 12 e 17/03
18h30 às 21h30
15h
Presencial
R$ 350,00
R$ 70,00
Turma Completa
Pré - InscriçõesFundamentos
- O que é Copywriting?
- Como fazer um planejamento para copy
Estratégia
- Definindo a persona
- Conhecendo a jornada de compras do seu cliente
- Gatilhos mentais
- Storytelling
Elementos
- Modelo AIDA: atenção, interesse, desejo, ação.
- Fórmula 4U’S: útil, urgente, único, ultraespecífico
- A estrutura de uma copy
Colocando em prática
- Copy para e-mails, SMS e push
- Copy para anúncios
- Copy para redes sociais
- Copy para Landing Pages
- Chamada para ação (CTA)
- O que não fazer em Copywriting
Vanessa Alves, graduada em Publicidade e Propaganda pela UFC, MBA em Marketing Digital (UniFB) e cursando MBA em Inteligência de Mercado pela Uni7. Desde 2013 trabalha com Marketing de Conteúdo e, atualmente, é Analista de Conteúdo e SEO na FortBrasil.