Curso Design para Mídias Sociais

PRÓXIMA TURMA

RESERVAS

Turma completa

Pré - Inscrições

Sobre o curso

Curso prático para criação de peças a serem divulgadas nas redes sociais como ferramenta para atração e conversão de clientes. 

Objetivo

Usar programas de edição como ferramenta para desenvolvimento de peças para divulgação em mídias digitais. Ensinar sobre os conceitos básicos de design e como aplica-los em redes sociais, além como usar o design como ferramenta para conversão de cliente. 

Público-alvo

Para empresários que desejam aprender a criar  peças próprias para divulgar em suas redes sociais. Para todos os profissionais e estudantes que desejam aprender sobre os conceitos básicos de design  e para agências que queiram capacitar seus funcionários nessa área.

Informações

  • DATA

    Reservas

  • Horário

    Reservas

  • CARGA HORÁRIA

    15h

  • CURSO

    Presencial

  • VALOR DE INSCRIÇÃO

    R$ 350,00

    OU EM ATÉ 5x DE

    R$ 70,00

Turma Completa

Pré - Inscrições

Conteúdo do curso

- Aula 1
Qual a importância das imagens?
Conceitos básicos de Design 
Tipografia
Teoria das Cores
Como explorar as Redes Sociais

 

- Aula 2 
Planejamento visual ( criando identidade para a sua marca)
Aplicando os conceitos básicos de design para Redes Sociais
Principais formatos utilizados pelas redes sociais
Quais as melhores ferramentas para trabalhar

 

- Aula 3
Familiarizando com os programas: Photoshop e Illustrator
Criando anúncios para redes sociais
Como Aplicar sua Personalidade de Marca nas Postagens

 

- Aula 4
Analisando um Briefing 
Montando planejamento visual para o cliente
Como montar uma apresentação de cronograma para o cliente
Adaptação de formatos
Dicas para melhor aproveitamento de tempo com os programas
Exercício para casa: Fazer um planejamento visual do Briefing.

 

- Aula 5
Apresentação dos exercícios 
Análise conjunta dos trabalhos

Caroline Tavares

Caroline Tavares é formada em Publicidade e Propaganda (Faculdade Católica do Ceará) , tem especialização em Design Gráfico (UNIFOR) e Semiótica (UECE). Possui 10 anos de experiência em Design Gráfico, já passou por agências como Flex Comunicação e Advance. Trabalhou para clientes de atuação regional e nacional. Atualmente, trabalha como social media e designer gráfico freelancer, atende contas locais e internacionais