Você vai aprender os principais conceitos de Marketing Digital. Identificar o seu público-alvo e atrair as pessoas certas através da criação de Buyer Persona.
Criar a linha editorial e o plano de presença online. Além disso, vai conhecer as principais ferramentas de Gestão de Mídias Sociais.
Neste curso de Gestão de Mídias Sociais, saiba o que fazer, e o que não fazer em seus anúncios de Facebook, Instagram, etc.
Aprenda a se comunicar de forma simples e clara, atingindo assim seu público-alvo.
Para todos os profissionais e estudantes que desejam utilizar as redes sociais como ferramenta de marketing para suas empresas e para agências que queiram capacitar seus funcionários na área de Marketing.
02 e 03/05
8h às 17h
16h
Presencial
R$ 350,00
R$ 70,00
- Conceitos de Marketing Digital
- Identificação de público-alvo
- Criação de Buyer Persona
- Planejamento com foco em mídias sociais
- Gestão de Conteúdo
- Produção de linha editorial
-Ferramentas de Gestão
- Plano de presença online
Jornalista, mestre em Administração com ênfase em Marketing (UNIFOR), MBA em Marketing Digital e Gestão de Mídias Sociais (UNIFOR), especialização em Linguagens e Mídias Digitais (UNI7) e Marketing Político Digital (ESPM-SP). Já atuou em rádio, TV, assessoria de imprensa e jornal impresso. Desde 2011 trabalha com gestão de mídias sociais de empresas de vários segmentos, como educação, moda, gastronomia, construção civil e sindical. Hoje, tem como foco a presença digital de parlamentares e entidades estudantis, além de ter coordenado as mídias sociais em campanhas eleitorais no Ceará, em São Paulo, Amapá e Distrito Federal
Ao criar uma conta, você será capaz de fechar pedidos com mais agilidade.