Curso Google e Microsoft Ads

PRÓXIMA TURMA

RESERVAS

Turma completa

Pré - Inscrições

Sobre o curso 

Descubra como anunciar no Google ADS e a otimizar suas campanhas de links patrocinados.

Você vai aprender a criar e a configurar sua conta de anúncios do Google ADS, além de técnicas de performance como definição de objetivos, tipos de campanha, planejamento de palavras-chaves e remarketing. No curso você também aprende a como montar relatórios e quais métricas analisar.

Objetivo

Ensina de forma dinâmica a utilizar todas as ferramentas do AdWords para alcançar o público correto. É um curso dinâmico que irá lhe oferecer conhecimento para alavancar seus negócios ou sua carreira como marketing digital.

Público-alvo

O curso é direcionado a profissionais (de marketing e vendas) que queiram se tornar capacitados na área de marketing de busca e estudantes que pretendem atuar ou atuam na área de Marketing Digital.

Informações

  • DATA

    Reservas

  • Horário

    Reservas

  • CARGA HORÁRIA

    15h

  • CURSO

    Presencial

  • VALOR DE INSCRIÇÃO

    R$ 350,00

    OU EM ATÉ 5x DE

    R$ 70,00

Turma Completa

Pré - Inscrições

Conteúdo do curso

Introdução:

- Conhecendo o Google

- Importância do Google

- SEO x SEM

 

Conhecendo o Google Adwords:

- Por que anunciar no Google Adwords?

- Tipos de campanhas - Search e Display

- Funcionamento de Leilão

- Planejamento de palavras-chaves

- Definição de Objetivos

- Estrutura de Campanhas e Estratégia de Lances

- Segmentação e público-alvo

- Orçamento

- Remarketing

 

Google Analytics:

- Introdução

- Estrutura

- Pixel de conversão

- Google Tag Manager

- Monitoramento

 

Relatórios e Métricas:

- Métricas importantes

- Como mensurar o seu resultado

- ROI

- Elaboração de Relatórios para Google Ads


 

Ana Janmilly

Ana Janmilly, Formada em Publicidade e Propaganda pela UFC e MBA em Marketing Digital e Gestão de Redes Sociais pela Unifor. Desde de 2014 trabalha com marketing digital, com experiência nas áreas de social media, conteúdo, planejamento, atendimento e performance digital em agências de Fortaleza. Hoje é Coordenadora de Marketing do Grupo Portfolio, e também responsável pela mídia paga da empresa (Facebook, Instagram, Linkedin e Google).