Turma completa
Pré - InscriçõesDescubra como anunciar no Google ADS e a otimizar suas campanhas de links patrocinados.
Você vai aprender a criar e a configurar sua conta de anúncios do Google ADS, além de técnicas de performance como definição de objetivos, tipos de campanha, planejamento de palavras-chaves e remarketing. No curso você também aprende a como montar relatórios e quais métricas analisar.
Ensina de forma dinâmica a utilizar todas as ferramentas do AdWords para alcançar o público correto. É um curso dinâmico que irá lhe oferecer conhecimento para alavancar seus negócios ou sua carreira como marketing digital.
O curso é direcionado a profissionais (de marketing e vendas) que queiram se tornar capacitados na área de marketing de busca e estudantes que pretendem atuar ou atuam na área de Marketing Digital.
Reservas
Reservas
15h
Presencial
R$ 350,00
R$ 70,00
Turma Completa
Pré - InscriçõesIntrodução:
- Conhecendo o Google
- Importância do Google
- SEO x SEM
Conhecendo o Google Adwords:
- Por que anunciar no Google Adwords?
- Tipos de campanhas - Search e Display
- Funcionamento de Leilão
- Planejamento de palavras-chaves
- Definição de Objetivos
- Estrutura de Campanhas e Estratégia de Lances
- Segmentação e público-alvo
- Orçamento
- Remarketing
Google Analytics:
- Introdução
- Estrutura
- Pixel de conversão
- Google Tag Manager
- Monitoramento
Relatórios e Métricas:
- Métricas importantes
- Como mensurar o seu resultado
- ROI
- Elaboração de Relatórios para Google Ads
Ana Janmilly, Formada em Publicidade e Propaganda pela UFC e MBA em Marketing Digital e Gestão de Redes Sociais pela Unifor. Desde de 2014 trabalha com marketing digital, com experiência nas áreas de social media, conteúdo, planejamento, atendimento e performance digital em agências de Fortaleza. Hoje é Coordenadora de Marketing do Grupo Portfolio, e também responsável pela mídia paga da empresa (Facebook, Instagram, Linkedin e Google).