Turma completa
Pré - InscriçõesAprenda como definir seu público alvo, de modo que seus anúncios atinjam pessoas que estejam interessadas nos produtos de sua empresa.
Saiba como utilizar o Retargeting nos seus anúncios, uma ferramenta bastante importante no Marketing Digital.
Implementar no seu Facebook e Instagram técnicas de marketing digital utilizadas por grandes empresas como Submarino e Amazon.
Começar a ter sua marca online, além de dominar os anúncios do Instagram e Facebook.
Empresas, profissionais e estudantes de marketing que queiram ter um conhecimento amplo nos anúncios do Facebook e Instagram.
01 e 29/02
8h às 17h
16h
Presencial
R$ 390,00
R$ 78,00
Turma Completa
Pré - Inscrições– Estrutura de contas: Contas de Anúncios e Gerenciador de Negócios (Business Manager)
– Objetivos e KPIs de Campanha
– Posicionamento e Formatos
– Segmentação
– Como utilizar o Audience Insights
– Orçamento e Cobrança
– Tipos de lance
– Pixel de conversão
– Conversões personalizadas
– Otimizações de campanha
– Facebook Analytics
– Teste A/B
– Relatórios de Anúncios
– Exercícios práticos
Publicitária formada pela UFC, acumula quase dez anos de experiência na área. Atuou como analista e coordenadora de mídia digital em empresas como Advance Comunicação, Neuari, Fortes Tecnologia em Sistemas, Rock Digital, atendendo clientes de atuação regional e nacional. No momento é coordenadora de marketing digital na empresa Beach Park Entretenimento e realiza consultorias focadas em suas principais expertises: planejamento estratégico, execução e análise de performance de campanhas de mídia digital. Ministra cursos de Google Adwords e Analytics, Facebook e Instagram Ads e pesquisa de mídia.