Curso Facebook e Instagram ADS

PRÓXIMA TURMA

01/02/2020

8h às 17h

Turma completa

Pré - Inscrições

Sobre o curso

Aprenda como definir seu público alvo, de modo que seus anúncios atinjam pessoas que estejam interessadas nos produtos de sua empresa. 

Saiba como utilizar o Retargeting nos seus anúncios, uma ferramenta bastante importante no Marketing Digital.

Objetivos

Implementar no seu Facebook e Instagram técnicas de marketing digital utilizadas por grandes empresas como Submarino e Amazon. 

Começar a ter sua marca online, além de dominar os anúncios do Instagram e Facebook. 

Público-alvo

Empresas, profissionais e estudantes de marketing que queiram ter um conhecimento amplo nos anúncios do Facebook e Instagram. 

Informações

  • DATA

    01 e 29/02

  • Horário

    8h às 17h

  • CARGA HORÁRIA

    16h

  • CURSO

    Presencial

  • VALOR DE INSCRIÇÃO

    R$ 390,00

    OU EM ATÉ 5x DE

    R$ 78,00

Turma Completa

Pré - Inscrições

Conteúdo do curso

– Estrutura de contas: Contas de Anúncios e Gerenciador de Negócios (Business Manager)

– Objetivos e KPIs de Campanha

– Posicionamento e Formatos

– Segmentação

– Como utilizar o Audience Insights

– Orçamento e Cobrança

– Tipos de lance

– Pixel de conversão

– Conversões personalizadas

– Otimizações de campanha

– Facebook Analytics

– Teste A/B

– Relatórios de Anúncios

– Exercícios práticos 

Mayara Sampaio

Publicitária formada pela UFC, acumula quase dez anos de experiência na área. Atuou como analista e coordenadora de mídia digital em empresas como Advance Comunicação, Neuari, Fortes Tecnologia em Sistemas, Rock Digital, atendendo clientes de atuação regional e nacional. No momento é coordenadora de marketing digital na empresa Beach Park Entretenimento e realiza consultorias focadas em suas principais expertises: planejamento estratégico, execução e análise de performance de campanhas de mídia digital. Ministra cursos de Google Adwords e Analytics, Facebook e Instagram Ads e pesquisa de mídia.