Lançamento
Pré - InscriçõesComo atrair mais clientes gastando menos com as campanhas? Como descobrir quais as formas de alavancar o seu negócio? Como saber o que está de errado com sua campanha? Essas e outras perguntas vocês terão respostas no Curso de Analista de Performance, onde vocês iram aprender na prática, com professores que são referências na área.
Você aprenderá neste curso a criar um planejamento focado em resultado, criar campanhas através do Google ads e Bing ads, sempre analisando seu público com o Google Analytics, entre outras coisas.
A carência desse profissional no mercado digital é grande, então venha estudar com a Cartola Treinamentos. Inscreva-se.
Reservas
Reservas
32h
Presencial
R$ 890,00
R$ 89,00
Turma Completa
Pré - InscriçõesObjetivo do curso:
Demonstrar na pratica como criar um planejamento focado em resultado, analisar o mercado focando nas redes sociais.
Aprender na pratica o que é o Social Analytics e como analisar as principais métricas e gerar relatórios das redes sociais.
A importância da lei LGPD entendendo sua necessidade e como funciona.
Publicitária formada pela UFC, acumula quase dez anos de experiência na área. Atuou como analista e coordenadora de mídia digital em empresas como Advance Comunicação, Neuari, Fortes Tecnologia em Sistemas, Rock Digital, atendendo clientes de atuação regional e nacional. No momento é coordenadora de marketing digital na empresa Beach Park Entretenimento e realiza consultorias focadas em suas principais expertises: planejamento estratégico, execução e análise de performance de campanhas de mídia digital. Ministra cursos de Google Adwords e Analytics, Facebook e Instagram Ads e pesquisa de mídia.