Curso Analista de Performance

PRÓXIMA TURMA

RESERVAS

Lançamento

Pré - Inscrições

Como atrair mais clientes gastando menos com as campanhas? Como descobrir quais as formas de alavancar o seu negócio? Como saber o que está de errado com sua campanha? Essas e outras perguntas vocês terão respostas no Curso de Analista de Performance, onde vocês iram aprender na prática, com professores que são referências na área.

 

Você aprenderá neste curso a criar um planejamento focado em resultado, criar campanhas através do Google ads e Bing ads, sempre analisando seu público com o Google Analytics, entre outras coisas.  

 

A carência desse profissional no mercado digital é grande, então venha estudar com a Cartola Treinamentos. Inscreva-se.

Informações

  • DATA

    Reservas

  • Horário

    Reservas

  • CARGA HORÁRIA

    32h

  • CURSO

    Presencial

  • VALOR DE INSCRIÇÃO

    R$ 890,00

    OU EM ATÉ 10x DE

    R$ 89,00

Turma Completa

Pré - Inscrições

Conteúdo do curso

Objetivo do curso:

Demonstrar na pratica como criar um planejamento focado em resultado, analisar o mercado focando nas redes sociais.

Aprender na pratica o que é o Social Analytics e como analisar as principais métricas e gerar relatórios das redes sociais. 

A importância da lei LGPD entendendo sua necessidade e como funciona.

  • Analise de Mercado
  • Social analytics
  • Facebook e Instagram Ads
  • Google e Bing Ads
  • Linkedin Ads
  • Google Analytics
  • Planejamento
  • LGPD

Mayara Sampaio

Publicitária formada pela UFC, acumula quase dez anos de experiência na área. Atuou como analista e coordenadora de mídia digital em empresas como Advance Comunicação, Neuari, Fortes Tecnologia em Sistemas, Rock Digital, atendendo clientes de atuação regional e nacional. No momento é coordenadora de marketing digital na empresa Beach Park Entretenimento e realiza consultorias focadas em suas principais expertises: planejamento estratégico, execução e análise de performance de campanhas de mídia digital. Ministra cursos de Google Adwords e Analytics, Facebook e Instagram Ads e pesquisa de mídia.