PRÓXIMA TURMA

06/01/2020

18:30 às 21:30

Sobre o curso:

Aprenda na prática:

As principais técnicas de posicionamento de sites para divulgar seu conteúdo em buscadores com foco em performance.

Como usar “palavras-chaves” de maneira estratégica e impulsionar seu alcance.

Objetivo:

No curso de SEO, você verá na prática as técnicas e dicas para melhorar o posicionamento do seu site nos resultados de pesquisa do Google.

Como realizar as alterações no código das páginas, impulsionando o alcance de vídeos, redes sociais e conteúdo com foco em performance.

Público Alvo:

Profissionais que desejam entender melhor o que é SEO e suas aplicações. Donos de agências, empresas e seus funcionários, voltados para a área de aprimoramento de mecanismos de pesquisa.

Informações

  • DATA

    06, 08, 10, 13 e 15/01

  • Horário

    18:30 às 21:30

  • CARGA HORÁRIA

    15h

  • CURSO

    Presencial

  • VALOR DE INSCRIÇÃO

    R$ 350,00

    OU EM ATÉ 5x DE

    R$ 70,00

Conteúdo do curso

O Que é SEO?

- O conceito de Page Rank.

- Popularidade, Reputação e Autoridade do site.

SEO e os buscadores – O processo de busca online.

Palavra-chave: o que é e qual sua importância em SEO.

- Palavras-chave head tail e long tail: conceito, objetivos,  e como trabalhar com elas.

- Pesquisa de palavras-chave na prática utilizando o SEMrush.

- Ferramentas de análise gratuitas – Keyword Planner e Keywordtool.io.

- O que é e no que implica o volume de busca, o CPC e a dificuldade de Indexação.

 

Fatores de ranqueamento

- Fatores de ranqueamento On page e Off page.

- Otimizações On page e Off page.

- Como fazer otimizações On page na prática utilizando WordPress: Conteúdo, Títulos e

Heading Tags, URL, Meta Description, Imagens e Alt text.

- Como fazer otimizações Off page: Backlinks (dofollow e nofollow), Links internos e

externos, Textos âncora, Root Domains, Domain Authority (DA) e Page Authority

(PA), Social e Branded Search, Link Building e Guest Posting.

 

Otimização de sites com o Google Search Console.

 

KPIS de SEO: O que medir para avaliar o sucesso da sua estratégia?

Vanessa Alves

Vanessa Alves, graduada em Publicidade e Propaganda pela UFC, MBA em Marketing Digital (UniFB) e cursando MBA em Inteligência de Mercado pela Uni7. Desde 2013 trabalha com Marketing de Conteúdo e, atualmente, é Analista de Conteúdo e SEO na FortBrasil.

  • Inscrição
  • Login / Cadastro
  • Pagamento

Nenhum produto em seu carrinho.

Total: R$ 000,00