PRÓXIMA TURMA

05/11/2019

19h às 22h

Turma completa

Pré - Inscrições

Sobre o curso

Descobrir as principais funcionalidades dessa ferramenta que coleta dados indispensáveis para o seu site ou aplicativo. Aprenda os fundamentos essenciais do Google Analytics, para mensurar seus resultados e aprimorá-los.

 

Objetivo

Ensinar de forma dinâmica como utilizar essa ferramenta poderosa e gratuita, e também a interpretar os dados disponibilizados pelo Google Analytics, para uma boa gestão de recursos de vendas e marketing.  

 

Público-alvo

O curso é voltado para profissionais, estudantes (de marketing e vendas) e empresas com a intenção de compreender o comportamento dos internautas, além de conseguir mensurar de forma precisa os resultados de suas campanhas de Marketing Digital.

Informações

  • DATA

    Reservas

  • Horário

    19h às 22h

  • CARGA HORÁRIA

    15h

  • CURSO

    Presencial

  • VALOR DE INSCRIÇÃO

    R$ 350,00

    OU EM ATÉ 5x DE

    R$ 70,00

Turma Completa

Pré - Inscrições

Conteúdo do curso

- Configuração da Conta;

- Visão Geral do Google Analytics; 

- Principais Métricas de Marketing  Digital; 

- Análise do perfil do público-alvo; 

- Consumo de conteúdo;

- Origem do tráfego do site; 

- Análise de desempenho do site; 

- Integração de Google Ads e Redes  Sociais;

- Comércio Eletrônico e funil de venda;

- Painéis e Relatórios. 

Nathália Diniz

Especialista Marketing Digital pela Universidade de Fortaleza, tem formação em Análise e Pesquisa em Mídia Sociais pelo Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados. Tem experiência em monitoramento e análise de dado em mídia paga digital. Atuou como analista de performance para empresas como Shopping Iguatemi, Gran Marquise, Ceará Sporting Club, Mallory Eletroportáteis, UNIP, entre outros. Atualmente é analista de web - performance do Beach Park Entretenimento e ministra cursos de Google Ads e Analytics, Facebook e Instagram Ads.