Turma completa
Pré - InscriçõesDescobrir as principais funcionalidades dessa ferramenta que coleta dados indispensáveis para o seu site ou aplicativo. Aprenda os fundamentos essenciais do Google Analytics, para mensurar seus resultados e aprimorá-los.
O Curso Métricas com Google Analytics ensinar de forma dinâmica como utilizar essa ferramenta poderosa e gratuita, e também a interpretar os dados disponibilizados pelo Google Analytics, para uma boa gestão de recursos de vendas e marketing.
O curso é voltado para profissionais, estudantes (de marketing e vendas) e empresas com a intenção de compreender o comportamento dos internautas, além de conseguir mensurar de forma precisa os resultados de suas campanhas de Marketing Digital.
Reservas
Reservas
15h
Presencial
R$ 350,00
R$ 70,00
Turma Completa
Pré - Inscrições- Configuração da Conta;
- Visão Geral do Google Analytics;
- Principais Métricas de Marketing Digital;
- Análise do perfil do público-alvo;
- Consumo de conteúdo;
- Origem do tráfego do site;
- Análise de desempenho do site;
- Integração de Google Ads e Redes Sociais;
- Comércio Eletrônico e funil de venda;
- Painéis e Relatórios.
Especialista Marketing Digital pela Universidade de Fortaleza, tem formação em Análise e Pesquisa em Mídia Sociais pelo Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados. Tem experiência em monitoramento e análise de dado em mídia paga digital. Atuou como analista de performance para empresas como Shopping Iguatemi, Gran Marquise, Ceará Sporting Club, Mallory Eletroportáteis, UNIP, entre outros. Atualmente é analista de web - performance do Beach Park Entretenimento e ministra cursos de Google Ads e Analytics, Facebook e Instagram Ads.