O Linkedin é uma rede social, rica em ofertas de conteúdos relativos ao atual cenário do mercado de trabalho, sendo amplamente utilizada por profissionais e empresas de todas as áreas.
Neste curso, você irá se aprofundar nesta ferramenta indispensável para quem deseja destacar sua imagem e de sua empresa, além de atrair clientes e gerar mais oportunidades de negócio para sua empresa ou marca.
Construir uma marca (branding) profissional forte, e gerar mais oportunidades de carreira. Usufruir dos benefícios dessa rede social, e expandir seu network profissional e de sua empresa.
Alcançar os mais variados tipos de profissionais e empresas que desejem causar uma impressão mais expressiva nas redes sociais.
Reservas
18:30 às 21:30
09h
Presencial
R$ 250,00
R$ 50,00
– Definições de marketing pessoal, marca pessoal e gestão da marca pessoal;
– O que é o LinkedIn: como funciona e porque vale a pena estar na maior rede social de negócios do mundo;
– Construindo um “Perfil Campeão” no LinkedIn: como usar técnicas e ferramentas para aprimorar e destacar o seu perfil na rede e assim atrair a atenção de recrutadores ou potenciais clientes;
– Conteúdo relevante no LinkedIn: como produzir posts e artigos na rede;
– Anúncios no LinkedIn: como funcionam e quando você deve usar.
– Marca pessoal e comportamento no ambiente digital: como as pegadas digitais podem construir ou comprometer sua reputação;
– Dicas essenciais de como usar outras redes sociais e ferramentas da internet para a construção de uma marca pessoal relevante: Facebook, Twitter, Instagram, Google, Youtube e outras;
– BÔNUS: como ampliar seu networking e multiplicar oportunidades de carreira e de negócios no ambiente “off-line” a partir da construção de uma marca pessoal relevante no meio digital
– Interação no LinkedIn: relacionamento, comentários de posts, aceitação de convites e outras dúvidas comuns de quem entra nessa rede social;
– Prospecção no LinkedIn: como procurar vagas, profissionais, potenciais clientes e empresas na rede social;
– Conta Premium: vale a pena pagar para ter uma?
– Company Pages: como funcionam as páginas de empresas no LinkedIn (similares às fanpages do Facebook) e como usá-las em favor do seu negócio;
Gabriel Bonadies é Digital Marketing Senior Strategist, mestrando em Administração e Controladoria pela Universidade Federal do Ceará (UFC) onde pesquisa Influence Marketing e Marketing Sustentável, formado em Administração também pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Atuou com Planejamento Publicitário e Planejamento de Marketing em empresas como Hyundai, Toyota, Yamaha, Gerdau, Grupo Edson Queiroz, TEDx e Pague Menos. Atua também com Digital Influencers, sendo colunista da Revista Multiperfil, mentor de novos microinfluencers e, atualmente, empresário da influencer e humorista Evila Muniz (Maracanaú-CE).
Ao criar uma conta, você será capaz de fechar pedidos com mais agilidade.