PRÓXIMA TURMA

07/10/2019

18:30 às 21:30

Turma completa

Pré - Inscrições

Sobre o curso

O Linkedin é uma rede social, rica em ofertas de conteúdos relativos ao atual cenário do mercado de trabalho, sendo amplamente utilizada por profissionais e empresas de todas as áreas. 

Neste curso, você irá se aprofundar nesta ferramenta indispensável para quem deseja destacar sua imagem e de sua empresa, além de atrair clientes e gerar mais oportunidades de negócio para sua empresa ou marca.

Objetivo

Construir uma marca (branding) profissional forte, e gerar mais oportunidades de carreira. Usufruir dos benefícios dessa rede social, e expandir seu network profissional e de sua empresa.

Público-alvo

Alcançar os mais variados tipos de profissionais e empresas que desejem causar uma impressão mais expressiva nas redes sociais.

Informações

  • DATA

    Reservas

  • Horário

    18:30 às 21:30

  • CARGA HORÁRIA

    09h

  • CURSO

    Presencial

  • VALOR DE INSCRIÇÃO

    R$ 250,00

    OU EM ATÉ 5x DE

    R$ 50,00

Turma Completa

Pré - Inscrições

Conteúdo do curso

– Definições de marketing pessoal, marca pessoal e gestão da marca pessoal;

– O que é o LinkedIn: como funciona e porque vale a pena estar na maior rede social de negócios do mundo;

– Construindo um “Perfil Campeão” no LinkedIn: como usar técnicas e ferramentas para aprimorar e destacar o seu perfil na rede e assim atrair a atenção de recrutadores ou potenciais clientes;

– Conteúdo relevante no LinkedIn: como produzir posts e artigos na rede;

– Anúncios no LinkedIn: como funcionam e quando você deve usar.

– Marca pessoal e comportamento no ambiente digital: como as pegadas digitais podem construir ou comprometer sua reputação;

– Dicas essenciais de como usar outras redes sociais e ferramentas da internet para a construção de uma marca pessoal relevante: Facebook, Twitter, Instagram, Google, Youtube e outras;

– BÔNUS: como ampliar seu networking e multiplicar oportunidades de carreira e de negócios no ambiente “off-line” a partir da construção de uma marca pessoal relevante no meio digital

– Interação no LinkedIn: relacionamento, comentários de posts, aceitação de convites e outras dúvidas comuns de quem entra nessa rede social;

– Prospecção no LinkedIn: como procurar vagas, profissionais, potenciais clientes e empresas na rede social;

– Conta Premium: vale a pena pagar para ter uma?

– Company Pages: como funcionam as páginas de empresas no LinkedIn (similares às fanpages do Facebook) e como usá-las em favor do seu negócio;

Gabriel Bonadies

Gabriel Bonadies é Digital Marketing Senior Strategist, mestrando em Administração e Controladoria pela Universidade Federal do Ceará (UFC) onde pesquisa Influence Marketing e Marketing Sustentável, formado em Administração também pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Atuou com Planejamento Publicitário e Planejamento de Marketing em empresas como Hyundai, Toyota, Yamaha, Gerdau, Grupo Edson Queiroz, TEDx e Pague Menos. Atua também com Digital Influencers, sendo colunista da Revista Multiperfil, mentor de novos microinfluencers e, atualmente, empresário da influencer e humorista Evila Muniz (Maracanaú-CE).